Prezados amigos e irmãos:

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A harpa está chorando!


O que saudosa lembrança das lindas harmonias e lindas melodias ao cantar
DEUS prometeu com certeza novamente gostaria de ouvir menssagens que trasnforma letras que verdadeiramente aos nossos corações venha tocar tantos como areia da praia tantos como areia do mar sem a divina inspiração letras musicas e ritimos em nosso meio deixam entrar porque te abates o minha alma não tenhas medo dos bons costumes e de um verdadeiro louvor apresentar de valor em valor sempre devemos andar sem mistura sempre avante trabalhar temos que ter muito cuidado pastores,maestros, obreiros com a sindrome de belsazar pois em nossos dias grupos, corais, e cantores estão sempre a entoar sem saber os danos que a ele mesmo e ao corpo de Cristo pode causar cuidado com a sindrome de belsazar pois todos nós temos contas a prestar perante um só DEUS um só juiz esse é ogrande JEOVÁ QUE SAUDOSA LEMBRANÇA

Josué Martins Peixoto

2 comentários:

  1. Ola Pastor Josué!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Olá Graça e paz !

    Parabénspelo blog, j´pa me tornei seguidor.
    Aproveito e deixo um convite para visitar o meu blog:

    http://bjardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O amor da minha vida!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...